Notícias

Instituto Rodrigo Mendes e Tilibra lançam coleção 2019 de cadernos e agendas

Compartilhe nas redes sociais:

Em fundo branco há 4 cadernos espirais e 2 agendas, as capas são estampadas com ilustrações coloridas. No canto superior esquerdo está o logotipo do Instituto Rodrigo Mendes e abaixo dele “Pedro Varela + Carolina Ponte”. Na parte inferior o logotipo da Tilibra.

A linha de produtos 2019 da parceria entre o Instituto Rodrigo Mendes (IRM) e a Tilibra acaba de ser lançada na Zipper Galeria, em São Paulo.

O evento contou com a presença dos artistas plásticos Pedro Varela e Carolina Ponte, que foram recebidos pelo presidente da Tilibra, Sidnei Bergamasch e pelo superintendente do IRM, Rodrigo Hübner Mendes.

Pedro é artista plástico desde 2005 e explora mundos imaginários, como desenhos, colagens e maquetes de cidades futuristas e de florestas emaranhadas. Carolina participa de exposições no Brasil e no exterior desde 2011 e trabalha com diferentes materiais e meios, passando pelo desenho tradicional até instalações.

A parceria entre o IRM e a Tilibra ocorre desde 1997 e parte da receita gerada com as vendas do material é direcionada aos projetos do instituto. A coleção já recebeu vários prêmios e é vendida por papelarias/varejistas de todo o Brasil, de outros países da América Latina e pelo link: https://bit.ly/2DcIJ2F.