Notícias

IRM apoia prêmio Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar

Compartilhe nas redes sociais:

Texto em fundo cinza. Primeiro prêmio Paratodos. Inscrições abertas!

O Paratodos, com o apoio do Instituto Mara Gabrilli e do Instituto Rodrigo Mendes, realiza o Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar, que visa reconhecer o professor como chave para a mudança pela qual a educação brasileira passa atualmente.

Desde 2011, o Instituto Rodrigo Mendes tem viajado para diferentes regiões do mundo a fim de pesquisar escolas que atendem com qualidade crianças e jovem com deficiência em salas de aulas comuns. Entendemos que transformar essas boas práticas em fonte de referências para pessoas comprometidas com o desafio da educação inclusiva é imprescindível para que essa realidade se traduza em efetiva transformação de nossas escolas.

Para participar, basta inscrever sua experiência pedagógica referente ao ano letivo de 2014 ou ao primeiro semestre de 2015, entre os dias 15/09 e 20/12/2015 no site do Paratodos. Todos os professores podem participar da forma que entenderem ser mais conveniente, tais como relato acompanhado por vídeo, fotografia etc. O vencedor ganhará um tablet e uma camiseta do Paratodos, além disso, todos os inscritos poderão ter seus relatos publicados no DIVERSA, nosso portal sobre educação inclusiva. Consulte o regulamento.

O resultado da premiação será informado em março de 2016.

Participe, divulgue o Prêmio em sua escola e vamos pensar juntos numa educação cada vez mais #paratodos!