Notícias

Portas abertas EAD ganha novo portal online

Compartilhe nas redes sociais:

Após 8 meses online, o curso Portas abertas EAD conta com mais de 16 mil inscritos e estreia novo portal

Conheça o novo portal e acesse o curso!

 

O Portas abertas EAD, curso de educação física inclusiva desenvolvido pelo Instituto Rodrigo Mendes (IRM) em parceria com o UNICEF Brasil e a Fundação FC Barcelona, completou 8 meses online e ganha um portal.

A partir da nova interface, o cursista poderá acessar as informações e os módulos do curso de maneira mais intuitiva e com uma página totalmente acessível. A navegabilidade é outro ponto de destaque da página, que também conta com uma área com as principais questões e dúvidas sobre a formação.

Com 40h de duração, o curso é composto por textos e videoaulas sobre a teoria e a prática da educação inclusiva, com temas como histórico e legislação, acessibilidades e educação física inclusiva. Os temas são divididos em 7 módulos que podem ser acessados na ordem que o cursista preferir.

O Portas abertas EAD é aberto e gratuito para professores de todas disciplinas, gestores escolares, familiares e qualquer pessoa interessada em educação inclusiva. Já são mais de 16 mil inscritos e cerca de 1.845 concluintes em todo o país.


Veja mais em:

Instituto Rodrigo Mendes lança curso online gratuito de educação física inclusiva

Portas abertas para a inclusão – Educação física inclusiva | Formato semipresencial