Notícias

Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar: estão abertas as inscrições para a iniciativa, que é apoiada pelo Instituto Rodrigo Mendes

Compartilhe nas redes sociais:

As três experiências pedagógicas inclusivas selecionadas terão seus relatos publicados no portal DIVERSA

O Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar selecionará e bonificará experiências pedagógicas e educacionais bem-sucedidas na inclusão de estudantes com deficiência em escolas comuns. Com patrocínio de LECCA Investimentos, Vindas – Educação Internacional e Eizirik – Advogados, e apoio do Instituto Rodrigo Mendes e dos Institutos ABCD, Alana, Mara Gabrilli, Turma do Jiló e Amplifica, o Paratodos premiará as três experiências mais relevantes. Além disso, as educadoras e os educadores selecionados terão seus relatos das experiências pedagógicas inscritas na premiação publicados no DIVERSA.

Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar, apoiado pelo IRM, abre inscrições
Créditos: Divulgação

As inscrições para o Prêmio vão até o final do dia 15 de dezembro, e para participar é preciso se inscrever por este formulário. As experiências participantes devem ter sido desenvolvidas por professoras ou professores de instituições formais de ensino regular, públicas ou privadas, da Educação Infantil ao Ensino Superior do país. Elas também devem ter sido realizadas nos anos letivos de 2018 ou 2019, seguindo o regulamento do Prêmio.

O resultado será divulgado em março de 2020, então fique de olho no Facebook do Prêmio Paratodos e descubra as novidades!