Notícias

Acompanhe a Conferência virtual “Zero Project Latin America 2020”

Compartilhe nas redes sociais:

Evento reunirá especialistas da América Latina para discutir experiências inovadoras de educação inclusivaO IRM apresentará três iniciativas. 

Nos próximos dias 18 e 19 de novembro, diversas práticas e políticas inovadoras em educação inclusiva serão apresentadas na conferência Zero Project Latin America 2020, a ser sediada em Santigo, no Chile. 

Instituto Rodrigo Mendes (IRM) irá apresentar duas de suas iniciativas, reconhecidas como projetos exitosos em educação inclusiva no evento da Europa: o DIVERSA e o Portas abertas para a inclusão. Além disso, destacará a pesquisa de protocolos sobre educação inclusiva durante a pandemia da covid-19

O evento é gratuito e reunirá mais de 100 especialistas da América Latina para discutir ações que promovem o acesso a uma educação inclusiva e de qualidade para todos os estudantes. Para participar da Zero Project Latin America 2020, basta realizar a inscrição aqui.

Em fundo branco, texto: Zero Project por um mundo sem barreiras. Reserve a data: 18 e 19 de novembro de 2020. Santiago - Chile. Conferência virtual do Zero Project para América Latina sobre educação inclusiva. Logotipos: Zero Project, Facebook e Twitter do Zero Project. Fim da descrição.

 

Por conta da pandemia da covid-19, a conferência ocorrerá virtualmente em uma plataforma acessível, que incluirá canais de comunicação para interagir com os participantes e expositores.    

Os convidados poderão assistir e acompanhar diversas sessões em inglês ou espanhol, bem como explorar uma exposição e biblioteca virtuais, instâncias de intercâmbio e realizar networking com outros membros da conferência. 

É a primeira vez que a conferência será organizada na América Latina e dará ênfase a projetos da região, reunindo diferentes iniciativas premiadas na Zero Project Conference 2020, ocorrida em fevereiro na sede das Nações Unidas (ONU), localizada em Viena (Áustria).