Notícias

Tilibra lança coleção de cadernos e agendas IRM & Gregório Gruber

Compartilhe nas redes sociais:
Um homem com cabelo grisalho e óculos está em pé e com as mãos nos bolsos da calça. Ao seu lado direito, homem sentado em cadeira de rodas sorri. Eles estão à frente de um quadro com silhuetas de prédios.
O artista Gregório Gruber ao lado de Rodrigo Mendes

A coleção 2016 da Tilibra em parceria com Instituto Rodrigo Mendes é ilustrada com obras assinadas pelo renomado Gregório Gruber. Utilizando a técnica assemblage, por meio de colagens com objetos e materiais tridimensionais, o artista ilustra espaços urbanos com seu olhar inspirador.

Gregório Gruber é pintor, escultor e gravurista de notoriedade internacional, com exposições em grandes eventos e galerias de arte ao redor do mundo. Faz parte do grupo de artistas que colaboram com o Instituto Rodrigo Mendes e assinou gratuitamente essa coleção da Tilibra.

Essa importante parceria com a Tilibra iniciou em 1997,  por meio do lançamento de uma coleção de cadernos e agendas. Os produtos são renovados anualmente e têm suas capas ilustradas com obras de arte do Banco de Imagens do Instituto ou com obras de artistas de renome internacional, como Antonio Peticov. A coleção IRM & Tilibra já recebeu vários prêmios e é vendida por papelarias/varejistas de todo o Brasil e de outros países da América Latina. Saiba onde encontrar a coleção.

Deixamos nosso agradecimento especial ao artista pela generosidade em ceder suas obras e colaborar com a sustentabilidade de nossos projetos. 

E você, já escolheu sua capa favorita?

Em fundo branco há cadernos espirais dispostos em 2 duplas, com capas estampadas com desenhos que simulam uma cidade. Há pontes, prédios e casas e igrejas em diferentes tamanhos e cores. No canto superior esquerdo está o logotipo do Instituto Rodrigo Mendes e abaixo dele “+ Gregório Grubner” em retângulo cinza. Na parte inferior, ao centro, o logotipo da Tilibra.