Notícias

Instituto Rodrigo Mendes e Tilibra lançam coleção de cadernos 2022

Compartilhe nas redes sociais:

Os produtos da nova coleção já estão à venda e são ilustrados com obras do banco de imagens do Instituto  

A coleção de cadernos 2022 do Instituto Rodrigo Mendes (IRM) & Tilibra foi lançada! As capas são ilustradas com trabalhos da Ana Claudia Baldani e do Ranulfo Carlos de Almeida. Ambos fizeram parte da história do IRM logo em seu inícioVale lembrar que antes de pautar suas atividades na busca por uma educação inclusiva de estudantes com deficiência em escolas comuns, durante os 10 primeiros anos o Instituto teve como foco a atuação no campo das artes visuais. 

Em fundo branco, dois cadernos com espiral coloridos. Uma das capas com formas geométricas e desenho. A outra com listras verticais e horizontais. Abaixo das imagens aparecem os logotipos do IRM e Tilibra. Coleção de cadernos 2021. Fim da descrição.
Coleção de cadernos 2022: linha de cadernos ilustrados com obras do banco de imagens do IRM.

Ana Claudia e Ranulfo Carlos participaram dos cursos de artes visuais promovidos pelo IRM naquela época e produziram as obras que ilustram a coleção. A arte de Ana Claudia, “Interferência”, pintada em 2006, misturou tinta guache e hidrocor sobre papel. Já a obra de Ranulfo Carlos, “Fundo  vermelho”, foi pintada em 2004.    

Desde 1997, o Instituto tem uma importante parceria com a Tilibra no desenvolvimento de uma linha de produtos. A coleção IRM + Tilibra já recebeu vários prêmios e parte da sua receita é direcionada à sustentabilidade financeira do Instituto. 

Para comprar os produtos da nova coleção, basta acessar o site da Tilibra e escolher sua capa favorita!   


Confira as coleções antigas:

Tilibra e Instituto Rodrigo Mendes lançam a nova coleção 2020 volta às aulas

Instituto Rodrigo Mendes e Tilibra lançam coleção 2019 de cadernos e agendas