Notícias

Instituto Rodrigo Mendes, Editora Moderna e Fundação Santillana promovem live para o lançamento do livro: Educação Inclusiva na Prática

Compartilhe nas redes sociais:

Live ocorre dia 23 de julho, às 11h (Brasília), e contará com a participação do nosso superintendente, Rodrigo Hübner Mendes.  

Organizado por Rodrigo Hübner Mendes, superintendente do Instituto Rodrigo Mendes, o livro, Educação Inclusiva na Prática, é o lançamento da Editora Moderna e da Fundação Santillana sobre experiências reais de estudantes com deficiência em sala de aula. Para o lançamento da publicação, dia 23 de julho, às 11h (Brasília), vai acontecer uma live que poderá ser acompanhada pelos nossos perfis: no Facebook e no Youtube, como também, no Facebook e no Youtube da Fundação Santillana.  A transmissão contará com recursos de acessibilidade, como Libras, legendas em tempo real e audiodescrição. 

Participarão desse encontro virtual Rodrigo Hübner Mendes, Fundador e Superintendente do Instituto Rodrigo Mendes; André Lázaro, Diretor de Políticas Públicas da Fundação Santillana; Miguel Thompson, Diretor Acadêmico da Fundação Santillana; e Gláucia Affonso, Orientadora Educacional da Escola Vera Cruz.

Em fundo branco e rosa claro, estão as fotos dos participantes: Rodrigo Hübner Mendes, Fundador e Superintendente do Instituto Rodrigo Mendes; André Lázaro, Diretor de Políticas Públicas da Fundação Santillana; Miguel Thompson, Diretor Acadêmico da Fundação Santillana; e Gláucia Affonso, Orientadora Educacional da Escola Vera Cruz. À esquerda, dentro de um semicírculo rosa escuro, há o símbolo do Facebook e do Youtube, e está escrito: ao vivo | live 23/7, às 11h. Texto: Laçamento do livro: Educação Inclusiva na prática. Abaixo da foto dos participantes, estão os logotipos da Editora Moderna, Instituto Rodrigo Mendes e Fundação Santillana. Fim da descrição.

livro, que estará disponível gratuitamente em PDF e em ePUB3 a partir de 21 de julho, conduz o leitor pelo universo da relação entre ensino-aprendizagem de estudantes com deficiência na escola comum, a partir de seis estudos de caso, além da história e de conceitos da educação inclusiva.