Os lances podem ser feitos a partir de 1 de outubro e 100% do lucro será doado para o IRM. A ação irá contribuir para a continuidade de ações em prol da educação inclusiva
O Instituto Rodrigo Mendes (IRM) participa dia 01/10, às 17h (Brasília), da live promovida pela empresa de móveis Herman Miller Brasil . O encontro, que será transmitido no Instagram da Herman Miller, abordará sobre o leilão das luminárias Nelson Bubble, cujo lucro arrecado será destinado integralmente ao IRM e, portanto, ajudará a dar seguimento às ações desenvolvidas pelo Instituto.

Os lances começam a ser válidos a partir do dia 1 de outubro, e se estendem até as 20h (Brasília) do dia 8 do mesmo mês. O leilão será realizado somente online e os interessados em participar devem acessar a plataforma iarremante.com.

Serão leiloadas nove luminárias Nelson Bubble, revisitadas artisticamente por renomados arquitetos e designers brasileiros. Inspiradas em um conjunto de luminárias Suecas, as luminárias Nelson Bubble, com design de George Nelson, foram criadas a partir do desejo do designer de dar um toque de suavidade e luminosidade aos espaços internos. As luminárias são formadas a partir de uma armação de aço, podendo ser penduradas no teto, montadas na parede, colocadas na mesa ou no chão.