Notícias

Instituto Rodrigo Mendes e Tilibra lançam coleção de cadernos 2023

Compartilhe nas redes sociais:

Os produtos da nova coleção já estão à venda e são ilustrados com artes desenvolvidas por um designer 

A nova coleção de cadernos IRM&Tilibra já foi lançada! Ela é ilustrada por artes desenvolvidas pelo designer Rodrigo Buim e tem quatro capas disponíveis para a compra. 

Desde 1997, o Instituto tem uma importante parceria com a Tilibra no desenvolvimento de uma linha de produtos. A coleção tem parte da sua receita direcionada à sustentabilidade financeira do Instituto e já recebeu vários prêmios.  

“Considero a Tilibra um exemplo para o setor social brasileiro. Nossa parceria sempre foi pautada por um compromisso genuíno com o nosso sonho de transformar as escolas em espaços que abraçam a diversidade e a enxergam como um valor. É uma honra estarmos há 26 anos juntos, oferecendo aos clientes um produto que agrega arte, causa e conscientização”, comenta o superintendente do IRM, Rodrigo Hübner Mendes.  

Foto do Rodrigo Hübner Mendes, sorridente, com dois cadernos da coleção IRM&Tilibra. Fim da descrição.

Coleções passadas 

A coleção de cadernos 2022 do Instituto Rodrigo Mendes (IRM) & Tilibra foi ilustrada com trabalhos de Ana Claudia Baldani e Ranulfo Carlos de Almeida. Ambos fizeram parte da história do IRM logo em seu início, quando atuava como escola de artes. 

Em 2020, os produtos IRM&Tilibra foram ilustrados pelo artista Fernando Velázquez, que assinou gratuitamente quatro capas para a coleção, que foram disponibilizados em duas opções de caderno (1 e 10 matérias) e um modelo de planner 2020. 

Já a linha de produtos de 2019 foi lançada na Zipper Galeria, em São Paulo, e o evento contou com a presença dos artistas plásticos Pedro Varela e Carolina Ponte. 

Para adquirir os produtos da coleção IRM&Tilibra 2023 e contribuir com a execução de projetos de educação inclusiva, basta acessar o site da Tilibra e escolher sua capa preferida!


Instituto Rodrigo Mendes e Tilibra lançam coleção de cadernos 2022 

Tilibra e Instituto Rodrigo Mendes lançam a nova coleção volta às aulas